quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estou bem aqui ,

Entro no meu quarto deito na minha cama e são tantos os pensamentos, tantas lembranças, de uma infância feliz, de uma adolescência rodeada de bons amigos, de conversas demoradas nas calçadas. Ah! & agora tudo passou, a infância passou, os amigos se foram, as conversas esquecidas, e eu fiquei aqui! - Dizíamos nas nossas conversas que seriamos amigos para sempre, e que moraríamos na mesma casa, que viajaríamos pelo mundo, e eu fiquei aqui! - Então a primeira partida, depois a segunda, então inúmeras partidas, e eu? eu fiquei aqui - Talvez eu espere o inesperado, não que o tempo volte, mas que os amigos voltem e voltem com muitas novas histórias de suas partidas, ah e se eu não estiver aqui  esperando por eles isso nunca irá acontecer. Não tenho a certeza do dia, nem da hora, nem do lugar, mas de uma coisa eu tenho certeza meus amigos, eu estarei aqui esperado vocês com um sorriso no rosto e de braços abertos!
                                                                                         - Deborah Ingrid


Nenhum comentário:

Postar um comentário