segunda-feira, 18 de abril de 2011

Hoje é dia do amigo, (Brasil)

Quem me dará um ombro amigo quando eu precisar?
E se eu cair, se eu vacilar, quem vai me levantar?
- Sou eu, quem vai ouvir você quando o mundo não puder te entender.Foi deus, quem te escolheu pra ser o melhor amigo que eu pudesse ter.
Amigos, para sempre ! Bons amigos que nasceram pela fé.
Amigos, para sempre ! Para sempre amigos sim , se Deus quiser !

Quem é que vai me acolher, na minha indecisão ?
Se eu me perder pelo caminho, quem me dará a mão ?
- Foi deus, quem consagrou você e eu. Para sermos bons amigos, num só coração, por isso eu estarei aqui quando tudo parecer sem solução. Peço a Deus que te guarde e te dê a sua paz.
Amigos, pra sempre ! Bons amigos que nasceram pela fé
Amigos, pra sempre ! Para sempre amigos sim, se Deus quiser !


                                                     - Feliz dia do amigo, minha gente linda

- Música : Amigos pela fé , Autor : Pimentas do Reino

Nenhum comentário:

Postar um comentário