quarta-feira, 4 de maio de 2011

vou crer !

Muitos sãos os meus anseios e creio no potencial que tenho. Sigo os dias passo por passo, e espero alcançar bons resultados dos meus planos, que o Senhor Jesus me ajude nessa caminhada chamada VIDA, sei que nada é fácil como parece ser, mas sempre acreditei e não é agora que vou deixa de acreditar que: tudo no final da certo! hoping for better days.


"Colocar minha fé em Ti, caminhar sem ao lado olhar
Eu creio e confio em Ti, não vou vacilar, não vou temer,vou crer!
Oh Deus abre a porta para mim ao lugar que tens só pra mim,
leva-me até o centro do Teu coração. Guia-me segurando em minhas mãos, carrega-me quando não posso mais andar
Protege-me Leão da Tribo de Judá, não vou vacilar, não vou temer:
- vou crer !"

Vou crer - André Valadão

Nenhum comentário:

Postar um comentário